»

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Shane del Rosario morre aos 30 anos



Lutador ficou internado por 13 dias em hospital na Califórnia, chegou a apresentar melhoras na semana passada, mas não resistiu a complicações de um ataque cardíaco

Morte de Shane del Rosario foi anunciada pelo companheiro de treinos, Ian McCall, também do UFC
Após 13 dias de luta pela vida, Shane Del Rosario faleceu na noite desta segunda-feira, aos 30 anos, devido a um ataque cardíaco. A triste notícia foi divulgada pelo companheiro de treinos do peso pesado, Ian McCall. Shane, que estava internado desde 26 de novembro em um hospital em Newport Beach, na Califórnia, chegou a apresentar sinais melhoras na semana passada, mas não resistiu às complicações.

“Descanse em paz uma das melhores pessoas que eu já tive a honra de ter na minha vida e que chamo de meu melhor amigo. Shane del Rosario me ajudou no momento mais difícil da minha vida e me ajudou a criar a minha filha. Te amo”, publicou McCall.

Shane del Rosario começou no MMA em 2006 e somou 11 vitórias e duas derrotas em 13 lutas disputadas. Pelo Strikeforce, ele ganhou três e saiu invicto. No UFC, no entanto, perdeu duas vezes: para Stipe Miocic (nocaute técnico), na edição 146, em maio de 2012, e Pat Barry (nocaute), no TUF 16 Finale, em dezembro de 2012. O norte-americano estava escalado para o UFC 168, contra o brasileiro Guto Inocante, mas acabou cortado por lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário