»

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mineira, 'musa do Bahia' nega ser nova Larissa Riquelme



No último domingo, o Bahia O zagueiro Démerson, porém, deu um leve "puxão de orelha" pelo Twitter na irmã, logo após o jogo: "Rapaz, estou cheio de cunhados agora!..
No último domingo, o Bahia conquistou uma heroica vitória sobre o campeão Cruzeiro, em pleno Mineirão, e assegurou sua permanência na Série A do Brasileirão no ano que vem. Fora do gramado, porém, uma bela torcedora chamou até mais atenção que os gols de Marquinhos Gabriel e Talisca: a mineira Isabella Costa, que virou "musa do Bahia" ao se empolgar com o gol do triunfo baiano por 2 a 1 e levantar a camiseta na comemoração, mostrando um pouco demais.
Mas como pode uma mineira de Belo Horizonte, cidade de Cruzeiro e Atlético-MG, torcer para o Bahia?

"Desde novinha eu acompanho os times que meu irmão passa. Quando ele foi para o Bahia, que é um time muito legal, que sempre tive um carinho, virei torcedora fanática. Também já torci muito para o Coritiba, porque ele jogou lá um tempão, pro Botafogo de Ribeirão Preto...", disse a musa, em entrevista ao ESPN.com.br.

Isabella, porém, faz questão de dizer que sua levantada de camisa não foi proposital, como fazia a paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010. A garota, de 17 anos, diz ter sido levada pela emoção no gol de Talisca, marcado no último minuto do tempo regulamentar. Com o tento, a equipe baiana livrou-se completamente do risco de rebaixamento para a Série B.

"Fiquei muito surpresa com a repercussão que isso teve. Foi uma comemoração espontânea na hora do gol, pois eu estava muito nervosa. Queria que as pessoas entendessem que não foi de propósito, aconteceu, não levantei a camisa para chamar a atenção nem ser filmada", afirmou. "Sou uma torcedora normal, não sou famosa", completou.

O zagueiro Démerson, porém, deu um leve "puxão de orelha" pelo Twitter na irmã, logo após o jogo: "Rapaz, estou cheio de cunhados agora! @isa_fontinnelle, a gente conversa quando chegar em casa, viu! Pelo nosso Bahia, tá tudo certo", brincou o defensor. Segundo Isabella, todavia, tudo não passou de uma brincadeira.

"Ele não deu bronca, não (risos). Ele é ciumento, mas entendeu tudo o que aconteceu. A gente é muito apegado, e ele é assim, espontâneo como eu. Está levando tudo na esportiva", diverte-se Isabella, que, além de Demerson, ainda tem três irmãs mais novas e um outro irmão, mais velho que o zagueiro.

Demerson, aliás, também fez questão de ressaltar o amor pela irmã e dar todo o apoio contra as críticas: "Nós, como família, ficamos um pouco apreensivos, mas entendemos que foi algo espontâneo e estamos dando todo o apoio. Ela me acompanha desde pequena e tem sido sempre uma torcedora fiel e uma irmã apaixonada por todos os times pelos quais eu passo", disse, ao ESPN.com.br.
Explica-se: Isabella é irmã do zagueiro Demerson, e, por consequência, torce sempre para o clube que o familiar estiver atuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário