»

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Segundo o Diário de SP, o elenco Tricolor já foi avisado de que Muricy renovou



É apenas uma questão de tempo para o São Paulo confirmar a permanência de Muricy Ramalho. Apresentado em setembro para tirar o Tricolor da crise, o treinador deve acertar o contrato por mais duas temporadas com o clube do Morumbi.
Até mesmo os jogadores já foram informados de que seguirão sob as ordens de Muricy em 2014. Tal fato faz até com que alguns pensem com mais carinho na hora de permanecer no clube, como o meia Ganso — alvo de sondagens do exterior.

A discussão das bases do vínculo e a assinatura do contrato deveriam ter sido realizadas anteontem, no entanto, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, não conseguiu participar do encontro por causa de problemas pessoais.

O salário e o tempo de contrato deverão ser ajustados rapidamente. Como o próprio técnico já disse em diversas oportunidades, “os contratos com o São Paulo são assinados em dois minutos”.

“Já falei com ele, acho que não teremos nenhum tipo de problema e vamos renovar”, confirmou Juvenal, durante o lançamento da campanha de Carlos Miguel Aidar à presidência do Tricolor.

Apesar de ainda não ter sacramentado a sua permanência no clube, o treinador faz planos para o próximo ano. Diz até que vai cancelar as suas férias para traçar o planejamento da temporada 2014.

Salário/ O treinador deverá ganhar um aumento. Contratado para substituir Paulo Autuori e tirar o São Paulo da pior crise de sua história, Muricy não fez grandes exigências quando assinou o vínculo neste ano e aceitou um salário inferior ao que recebia do Santos — estima-se que ele ganhava R$ 700 mil entre 2011 e 2013.

Satisfeito com a recuperação do time no Brasileiro, Juvenal não deve fechar a mão para acertar a questão financeira.

Clube trabalha para contratar reforços pedidos por Muricy
Além das questões financeiras, Muricy Ramalho quer ter a garantia de que vai trabalhar com um elenco mais forte em 2014.

O treinador não abre mão da contratação de reforços e fala até em se esquecer das férias para cobrar empenho da diretoria.

“Se não abrirmos o olho, vamos sofrer de novo. Levamos uma lição este ano e temos de aprender. Vamos ver o que vai acontecer. Se acharmos que estamos bem, vai ficar difícil. Para disputar título, temos de melhorar muito”, disse o treinador.

Os jogadores também estão de olho no grupo que vai disputar as competições no ano que vem.

“Espero que tenhamos um grupo qualificado. Sabemos que o São Paulo não é um time que entra só para disputar os campeonatos. Falta uma peça ou outro, até porque o ano será extenso”, disse o zagueiro Antônio Carlos, que chegou ao Tricolor neste segundo semestre e deverá continuar no clube em 2014.

Alguns jogadores do elenco deste ano também não deverão continuar no clube. O atacante Osvaldo, destaque do time no início do ano, poderá ser incluído na transação com o atacante Gilberto, que pertence ao Internacional e está emprestado à Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário