»

sábado, 4 de janeiro de 2014

São Paulo empata na Copinha, e torcedores cobram reforços a Juvenal




Equipe tricolor saiu na frente, com belo gol de falta do meia Boschilia, mas sofreu empate, anotado por Oshima. Presidente compareceu à Arena Barueri e ouviu críticas da torcida



O São Paulo empatou com o Kashiwa Reysol (JAP) por 1 a 1, nesta sexta-feira, na Arena Barueri, na primeira rodada da Copinha. Insatisfeitos, os torcedores do clube do Morumbi vaiaram e entoaram cânticos para cobrar a diretoria sobre o elenco profissional.

O camisa 10 do Tricolor, Gabriel Boschilia, abriu o placar ao anotar um belo gol em cobrança de falta, aos 40 minutos do primeiro tempo. O empate saiu aos 13 da etapa final, em um gol do atacante Oshima. Com o resultado, as duas equipes ficaram atrás do líder do Grupo W, o Auto Esporte-PB, que venceu por 1 a 0 o Grêmio Barueri.

Contra um time bem postado, o São Paulo encontrou dificuldades para criar jogadas. Quando conseguiu, o lateral-direito Auro e o atacante Ewandro pararam nas defesas de Kimura. As duas equipes ainda reclamaram de supostos pênaltis não anotados pelo árbitro Adriano de Assis Miranda.

Na metade do segundo tempo, os torcedores começaram a cobrar o presidente Juvenal Juvêncio, que estava presente para acompanhar a partida. A torcida pediu reforços para o elenco principal da equipe. Na próxima segunda, às 19h, o Tricolor encara o Auto-Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário