“Tomamos três gols que não podemos, isso não é time de futebol. Se for mérito do adversário, está perfeito, não tenho reclamação, mas nos três que sofremos a bola estava com a gente. Isso não é perfil de time consistente. Não se pode errar desse jeito e chamei a atenção deles, conversamos sobre isso”, afirmou.
Na quarta, o São Paulo abriu vantagem tranquila diante do Rio Claro, mas, com a partida controlada, viu o time do interior descontar em gol contra de Álvaro Pereira. Já no terceiro dos visitantes, Rogério Ceni falhou na saída de bola, Rodrigo Caio perdeu a disputa e, por fim, Wellington furou feio dentro da área.
“Um time tem de ter segurança, criatividade e finalização. Ainda estamos pecando um pouco na segurança, ou seja, não temos um time equilibrado. Não é aceitável tomar gol da forma que sofremos”, acrescentou.
Mesmo assim, Muricy não promoverá mudanças no sistema defensivo para o clássico contra o Palmeiras. A única dúvida na escalação está na armação das jogadas, já que Ganso se recupera de dores no joelho esquerdo e virou dúvida.
O treinador sequer terá muito tempo para ajustar a equipe. Depois do jogo de quarta, os titulares fizeram apenas trabalhos de recuperação, sem qualquer atividade tática. O único treino de posicionamento deve ser realizado na manhã de sábado, no CT da Barra Funda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário