»

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Perto das quartas de final, Copa SP tem artilheiro do Taboão da Serra

Há nove dias do fim da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a briga pela artilharia já está definida. Surpresas podem ainda acontecer, mas a briga deve ficar mesmo entre quatro jogadores, que vem dando o que falar no torneio, por, inclusive, terem ajudado a colocar os seus respectivos times às quartas de finais.

Na primeira colocação com nove gols marcados, está a principal surpresa da 45ª edição da Copinha. O atacante Gustavo vem sendo o grande destaque do Taboão da Serra, time que nesta quinta-feira derrotou o Audax por 5 a 1. O artilheiro deixou sua marca com um golaço.

Nas quartas de final, Gustavo encontrará em campo os seus principais rivais pela marca individual. Isso porque, o Taboão da Serra enfrentará o Santos. O Peixe eliminou também nesta quinta o Grêmio Osasco por 4 a 1. Diego Cardozo fez o primeiro do Alvinegro e chegou aos sete gols na competição, mesma marca de Stéfano Yuri, que fez um golaço de letra diante do GEO.

Quem também entrou na briga é o atacante Carlos. O jogador fez três gols na vitória do Atlético-MG diante do Flamengo de Guarulhos por 5 a 0 e igualou a marca de Diego Cardozo na tabela da artilharia com os mesmos sete gols. Na próxima fase, estará dentro das quartro linhas diante do vencedor entre São Paulo e Brasília, que duelam ainda nesta quinta.

Pelo Tricolor Paulista, Ewandro corre por fora pela briga da artilharia da Copa São Paulo de Futebolo Júnior. O jogador soma seis gols, mas ainda pode adiminuir a diferença, caso marque contra o Brasília.

Confira os principais artilheiros da Copa SP:
9 Gols
Gustavo (Taboão da Serra)

7 Gols
Carlos (Atlético-MG)
Diego Cardozo (Santos)
Stéfano Yuri (Santos)

6 Gols
Rubens (América-MG)
Ewandro (São Paulo)
Guilherme (Vitória)

5 Gols
Fabrício (Flamengo)
Bruno Mota (Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário