»

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Messi diz que Barcelona não teve sorte contra o Levante





Leonel  Messi conversou com a imprensa após o jogo contra o Levante e lamentou a sua equipa é a falta de precisão na frente de Navas objetivo: " É uma pena , fizemos todo o possível para ganhar, mas eles fecharam -se fora na parte de trás e eles didn '
t nos dar qualquer espaço "Messi chegou a dizer que o Barça fez tudo ao seu alcance para garantir os três pontos: " . é um estádio difícil de jogar , mas nós tentamos. Nós fizemos o suficiente para merecer a vitória , só faltou um pouco de sorte. "
Barça vai visitar o Levante novamente na quarta-feira na Copa del Rey . "Eu acho Levante vai jogar da mesma forma na quarta-feira ", disse Messi.
Aqui estão as declarações feitas por alguns dos jogadores após o jogo :
Cesc :
"Eu estava chateado por causa do jogo. Senti-me bem e estávamos criando chances . Foi a frustração que você começa quando a bola não quer entrar "
"Tenho a sensação de que poderíamos ter jogado melhor no primeiro tempo , mas no segundo nós dominamos . Nós controlamos o jogo , estávamos um pouco de azar. "
Jordi Alba :
"Eles embalado em todo o jogo longo , foi difícil para nós encontrar um caminho. "
" É uma pena que perdemos pontos, Atlético Madrid e Madrid são rivais muito fortes e não podemos perder um monte de pontos. "
Gerard Piqué :
"Não foi um grande dia , queríamos ganhar, mas não era para ser . Não se sinta mal porque criamos chances - nós simplesmente não convertê-los " .
"O campeonato é muito longo, há mais de 18 jogos a serem disputados. Há um monte de pontos para ganhar. "
"Eu acho que o jogo de quarta-feira será semelhante . Eles vão fechar-se na parte de trás , não é a primeira vez que joguei assim contra nós. "
Sergio Busquets :
" Merecemos ganhar . Nós controlamos o jogo, mas seu objetivo interrompido nossos planos. Nós tentamos ganhar o jogo até o fim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário