»

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Piqué diz CNN o FC Barcelona significa para Catalunha

Em entrevista à rede de TV norte-americana CNN, Gerard Piqué falou não apenas sobre a sua carreira de jogador, mas também a sua vida privada

O centro de FC Barcelona volta descreveu seu relacionamento duradouro com o clube, e até brincou dizendo que ele pode um dia se tornar seu presidente


O relatório da CNN começa por referir que Gerard Piqué e sua parceira , a sensação pop colombiana Shakira, foram incluídas na Forbes 2013 lista de pares mais poderosos do mundo , depois de ter substituído ' Posh e Becks ' como top casal relacionada com o futebol do mundo.

"É verdade que talvez às vezes temos que lidar com alguns paparazzi , mas depois acho que são agora quatro anos juntos - você tem que aceitá-lo e lidar com ele e não há problema ", diz Piqué em referência ao enorme interesse da mídia em sua privado vida. " Somos como uma família normal e tentamos gastar um monte de tempo com o nosso filho e, antes disso , só para ter um bom casal - . Ir ao cinema , ir ao jantar "

Alegrias da paternidade


Uma coisa que o ajudou a lidar com a pressão foi o nascimento de seu filho, Milan , um ano atrás. " Ele mudou tudo ", diz Pique. " Você pode ver que ele é novo neste mundo e que ele não tem conexões negativas - ele é tudo sobre a rir, sorrir , ser feliz . É tão engraçado , eu gosto muito de jogar com ele. "

"Perdemos 3-0 contra o Bayern de Munique nas semifinais da Liga dos Campeões na temporada passada e eu estava muito preocupado e muito triste , porque era um jogo ruim e então eu cheguei em casa , vi Milan e tudo mudou ... É ótimo porque ele é apenas 12 meses e agora é inacreditável , ele está começando a caminhar e estamos aproveitando este tempo muito ".

memórias da infância


Piqué , que nasceu em Barcelona em 1987, foi anexado ao Barça durante o tempo que ele pode se lembrar . " Desde que eu tinha cinco ou seis anos, eu vim aqui com a minha família para assistir a cada jogo a cada fim de semana ", explica ele , acrescentando que " isso significa muito para mim agora para ser um titular , porque era o meu sonho desde que eu era um criança. "

Ele entrou no sistema juventude FCB como parte da geração de ouro que trouxe mais sucesso para o clube do que nunca, eo fato de que muitos membros da equipe crescemos juntos tem sido um grande fator por trás dessas realizações. "Nós entendemos um ao outro apenas com um olhar um para o outro ", explica. " Pessoas como Lionel Messi ou Cesc Fàbregas , tem sido como a metade da minha vida jogando com eles , uma vez que foram 12 ou 13 anos por isso sabemos muito uns aos outros ... quando estamos em campo, nós sabemos o que ele vai fazer, o que Leo vai fazer, porque nós nos conhecemos há muito , muito tempo. "

De volta para casa

No entanto , com a idade de 17 anos, mudou-se para Piqué Manchester United , só para voltar a sua cidade natal clube quatro anos depois. " Eu fui lá quando era criança e eu acho que eu voltei aqui em Barcelona como um homem ", diz.

Ele nunca foi um segredo que seu maior objetivo era o de um dia retornar ao clube onde passou sua infância , e ele é muito consciente do que significa FC Barcelona ao seu povo. "Estamos muito pequeno e Barcelona é um instrumento para mostrar ao mundo que nós somos bons em muitas coisas ", disse a rede norte-americana . "Uma coisa é jogar futebol muito, muito bem assim para as pessoas da Catalunha , o equipe é realmente importante. "

. " Não só o time de futebol , porque temos de basquete , handebol e um monte de esportes Eu acho que as pessoas realmente se identificam com catalã Barcelona - os fãs são muito orgulhoso da equipa e do clube. "

Presidente futuro?

Ele acabou respondendo a algumas perguntas sobre o seu futuro , e foi talvez apenas metade brincando quando ele comentou sobre o que ele vê o seu destino final a ser. " Agora eu sou 26 e eu espero que eu possa jogar aqui porque eu não sei de seis , sete, oito anos mais, mas você nunca sabe o que vai acontecer no futuro ", disse ele " Talvez como um treinador ,. Eu não consigo me ver agora ser um treinador , mas talvez como presidente , nunca se sabe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário