»

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nos pênaltis, São Paulo elimina Brasília e avança para as quartas na Copinha

Tricolor jogou mal, mas venceu nos pênaltis; próximo adversário é o Atlético-MG
São Paulo (4)
1 1
(2) Brasília

São Paulo (4): Jairo; Lucas Fernandes, Possignolo, Lucas Silva e Inácio; Gustavo Hebling (Pedro Leão, intervalo), Matheus Queiroz, Leonardo Prado (Pedro Bortoluzo, min. 45/2°T) e Boschilia; Ewandro e Paulo (luis araujo, min. 22/2°T)
(2) Brasília : Fernandes; João Carlos (Fabinho, intervalo), Vitão, Rennan e Victor Souza; Michel, Cléber, Van Basty e Victor Hugo; Brayan (Yago, min. 30, Yan, 44/2°T) e Marlon

Placar: 0-1, Marlon, min. 20/2°T, 1-1, Lucas Possignolo, min. 32/2°T)
ÁRBITRO: Raphael dos santos alves. cartões amarelos: rennan (min. 26), michel (min. 38), Ewandro (min. 27/2°T), Leonardo Prado (min. 39/2°T)
INCIDENCIAS: Partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol júnior, na arena barueri, em barueri-sp

Em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Paulo eliminou a equipe do Brasília nos pênaltis (4 a 2), após o empate por 1 a 1 nos 90 minutos, gols de Ewandro, para o Tricolor, e Marlon, para o time da capital federal. Agora o clube do Morumbi pega o Atlético-MG nas quartas-de-final, que eliminou o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0.

Primeiro tempo fraco e sem emoção


São Paulo e Brasília fizeram um primeiro tempo de dar sono. O Tricolor ficava mais com a bola, só que não conseguia criar grandes chances de gol. Já o Brasília ficava atrás, esperando uma brecha para armar o contra-ataque e, quem sabe, abrir o placar.
Os primeiros dez minutos foram de estudos e muita marcação. A equipe paulista tentava chegar nos lançamentos, principalmente com Inácio, o lateral-esquerdo. Aos dez, em um escanteio, Boschilia cruzou, o goleiro Fernandes saiu mal e Lucas Possignolo quase abriu o placar para o time do Morumbi.
Aos 13 aconteceu a jogada mais perigosa da primeira etapa. Matheus Queiroz dominou e chutou forte de esquerda, a bola, caprichosamente, bateu na trave e percorreu toda a linha, parando nas mãos do goleiro do Brasília.
O São Paulo tentava chegar, mas sem muita criatividade. Aos 16 minutos, Lucas Fernandes cruzou, a bola desviou no zagueiro e sobrou para Ewandro, que chutou para a defesa de Fernandes. O Brasília, no entanto, só chegousó aos 41, quando Michel chutou nas mãos de Jairo.

Brasília sai na frente e São Paulo empata


A segunda etapa foi da mesma forma que a primeira, mas com gols. O São Paulo ficava com a bola, mas não conseguindo criar chances. O Brasília, no entanto, esperava armar um contra-ataque.
Em um contra-ataque, aos 20 minutos, o Brasília abriu o placar. Após o cruzamento de Victor Souza, Marlon ganhou de Lucas Possignolo e cabeceou para o fundo das redes. Depois disso, o Tricolor foi pra cima. Aos 27, Ewandro chutou forte de fora da área por cima do gol.
Cinco minutos depois, enfim, saiu o gol dos paulistas. Boschilia cobrou o escanteio e Lucas Possignolo se redimiu da falha no gol do Brasília e empatou a partida. Daí pra frente, o jogo voltou a ficar morno e terminou empatado. Com isso, a vaga seria decidida nos pênaltis.

São Paulo Brasília
Boschilia - converteu Vitão - converteu
Lucas Silva - converteu Yan - errou
Ewandro - converteu Marlon - errou
Pedro Bortoluzo - errou Victor Souza - converteu
Inácio - converteu Victor Hugo


Nenhum comentário:

Postar um comentário