»

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aloísio afirma que quer ficar para 2014


destaques do time na temporada, declarou nesta segunda-feira que pretende ficar no Tricolor em 2014. Mesmo assim, o jogador afirmou que não fez um pedido direto ao presidente Juvenal Juvêncio, já que tem contrato até o meio do próximo ano.

"Óbvio que eu espero que o São Paulo renove meu contrato, em tudo que eu faço estou pensando no São Paulo. Mas não posso chegar na mesa do presidente para pedir que renove meu contrato. Então tenho até junho para mostrar trabalho. Eu vou continuar trabalhando, não vou mudar uma vírgula do que venho fazendo. Espero que possam contar comigo, se for para jogar ou ficar no banco", declarou Aloísio.

Com 21 gols marcados no ano, ele divide a artilharia do time com Luis Fabiano. Atualmente, os dois concorrem por posição no ataque do clube. O jogador também descarta contato da diretoria com seu empresário, Eduardo Uram.

"Se teve, meu empresário não comentou nada comigo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário