Camisa 11 será o companheiro do Fabuloso no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, e espera servi-lo para acabar com a seca de gols. O camisa 9 volta ao time
Luis Fabiano não vive boa fase no São Paulo, ele e o técnico Muricy Ramalho já admitiram isso, mas o atacante contará com um aliado empenhado nesta quarta-feira, contra o Flamengo. Companheiro de ataque do Fabuloso no duelo, Ademilson disse que vai jogar para fazer o centroavante voltar a brilhar.
- Ele sempre brinca comigo, não só comigo. Ele sempre fala: "Tem que tocar a bola para mim, seu moleque!" (risos). E a gente tem de servir ele mesmo, porque a gente sabe que em uma bola ali ele vai fazer o gol. Em todas as bolas que ver ele sozinho, tem de tocar porque é quase certeza de gol. Se eu jogar, vou tentar tocar a bola pra ele tirar essa zica aí - afirmou Ademilson, que, com a ausência de Aloísio, está confirmado no ataque do Tricolor.
Fabuloso não marca um gol desde 5 de setembro, no triunfo sobre o Vitória por 3 a 2, no Morumbi. Na mesma partida, ele sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e ficou quase um mês parado.
Voltou no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, no Morumbi, mas teve atuação muito discreta, assim como no duelo de volta, em Medellín. Substituído nos dois jogos, o atacante externou sua fragilidade física, que fez com que o técnico Muricy Ramalho o poupasse das partidas pelo Campeonato Brasileiro.
O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O confronto está marcado para as 21h50.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário