»

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rogério parabéns pelos recordes alcançados.

" Este sim vesti e sempre vai ser tricolor de coração. "

O jogo desta quarta-feira entre São Paulo e Ponte Preta, às 21h50 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, será histórico para o goleiro Rogério Ceni. Ídolo do Tricolor, o jogador igualará a marca de Pelé pelo Santos: 1.116 partidas em um mesmo título brasileiro.
Técnico do São Paulo e amigo pessoal do capitão da equipe, Muricy Ramalho esteve ao lado de Ceni em diversos momentos da carreira do camisa 1.
- Eu estive em alguns momentos do recorde dele. Tenho algumas camisas que ele me deu. Eu me lembro bem daquele jogo contra o Cruzeiro, nem sei qual recorde foi, porque já foram tantos (2006, quando Ceni se tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo superando Chilavert). Ele me deu a camisa nesse dia, e tenho em casa até hoje. Participei do
primeiro gol dele de falta (1997), porque fui eu quem autorizei ele a cobrar. E agora é outro bom momento dele – declarou o comandante.
- É muito legal estar participando da carreira de um cara que é brilhante, que é exemplo. Ele mostrou que o cara pode escolher o que quer ser. Se quer ser mais um ou se quer ser diferente. Ele quis ser diferente. Às vezes, eu tento explicar isso para alguns jogadores, mas é difícil de entender – completou.
Muricy Ramalho também disse que o goleiro está em dúvida se continuará ou não jogando na próxima temporada.
- Acho que ele está na dúvida também. É claro que um tempo atrás ele não teria nenhuma dúvida, mas agora eu não sei. Ele gosta muito de futebol. Ele vai acordar e aí? O carro dele vem sozinho para o CT. Sinceramente eu acho que ele está em dúvida – analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário