Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de o Tricolor liberá-lo para o Atlético-PR, recebendo na transação o atacante Marcelo e o zagueiro Manoel. Nem a chance de o Furacão disputar a Taça Libertadores no ano que vem empolga Jadson.
E olha que ele se profissionalizou no próprio Atlético-PR.
O raciocínio de Jadson é simples: por que trocar um clube com a melhor estrutura do Brasil, que paga os salários em dia e está sempre brigando por títulos por outro que dificilmente terá todas essas vantagens?
Na segunda-feira, a irmã mais nova de Jadson, chamada Mayara, desabafou no Twitter, pedindo que o jogador se transferisse para o rival Corinthians. A declaração gerou polêmica nas redes sociais e dor de cabeça para o são-paulino, que telefonou par a menina, de 17 anos, proibindo-a de fazer manifestações desse tipo daqui para frente.
“A chance de ir para o Corinthians é zero. Pode escrever aí”, garantiu Jadson, a um amigo. “Eu nunca faria isso de sair do São Paulo para jogar no maior rival”, acrescentou.
A ideia de Jadson é curtir as férias após as duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro e descansar. Tudo para estar com carga total na reapresentação do time, em janeiro de 2014. “Eu quero muito recuperar meu espaço. Vou batalhar por isso”, admitiu o meia, que é reserva de Ganso.
Somente se continuar no banco nos primeiros meses do ano, sem perspectiva de virar titular, que Jadson pode cogitar uma transferência nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário