»

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Muricy valoriza vitória do São Paulo, faz alerta e ainda confia em Fabuloso



O técnico Muricy Ramalho exaltou a vitória por 3 a 2 do São Paulo sobre o Atlético Nacional (COL) na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. O treinador, no entanto, alertou que a vantagem conquistada é pequena. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, na Colômbia.

- A vantagem não é grande, mas é uma vantagem. Empatamos com o Universidad Católica (CHI) e agora vencemos. É uma vantagem que vai fazer o Atlético se expor mais do que aqui - afirmou Muricy, se referindo ao confronto das oitavas de final, quando o São Paulo empatou no Morumbi e venceu no Chile.

Muricy também falou sobre o atacante Luis Fabiano, que voltou à equipe após recuperar-se de lesão. Mesmo com a atuação abaixo da média do camisa 9, o treinador diz que não vai desistir do jogador.

- É uma coisa natural, ele ficou muito tempo sem jogar, sentiu um pouco o ritmo. É natural. Quem sabe a gente não prepare mais para frente, não sei. Mas não podemos deisistir de um jogador de seleção, que vai nos ajudar muito lá na frente - disse Muricy.