A vitória heroica do São Paulo, na quarta-feira, sobre a Universidad Católica (4 a 3), no Chile, deixou o técnico Muricy Ramalho com um ponto de interrogação. Quem será o centroavante do Tricolor no domingo, contra o Inter, pelo Brasileirão? Aloísio ou Luís Fabiano?
Durante a ausência do Fabuloso, o Boi Bandido ganhou espaço. Nas últimas duas partidas, ele foi decisivo. Diante do Bahia, marcou o gol da vitória por 1 a 0. Já no épico jogo da Sul-Americana contra os chilenos, balançou as redes duas vezes e deu assistência para Ademilson deixar o dele no triunfo que valeu a vaga nas quartas de final.
Do outro lado, Luís Fabiano, titular absoluto até o início deste ano, está em fase final de recuperação de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e deve ser liberado pelo departamento médico para jogar no Sul. Esta pode ser a chance de reatar a relação com a torcida. Após seguidas ausências por suspensões e lesões, ele virou alvo de críticas.
Muricy ainda não fez sua escolha, mas pensa na possibilidade de conceder uma folga a Aloísio, desgastado fisicamente. “O Luís Fabiano pode voltar, aí, descanso o Aloísio”, falou o treinador.
Não que o Boi Bandido tenha pedido para folgar.“Poupado? Está louco (risos)? O concorrente do Luís Fabiano sou eu. Não é ele quem me tem como concorrente. Vou continuar trabalhando e o Muricy pode ficar bem à vontade, a decisão que ele tomar, vou aceitar. Se precisar que eu fique no banco, também vou dar o máximo para ajudar”, avisou.
É bom Muricy avaliar bem. Ou ainda corre o risco de levar uma voadora do ...
Boi Bandido