»

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Muricy valoriza vitória do São Paulo, faz alerta e ainda confia em Fabuloso



O técnico Muricy Ramalho exaltou a vitória por 3 a 2 do São Paulo sobre o Atlético Nacional (COL) na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. O treinador, no entanto, alertou que a vantagem conquistada é pequena. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, na Colômbia.

- A vantagem não é grande, mas é uma vantagem. Empatamos com o Universidad Católica (CHI) e agora vencemos. É uma vantagem que vai fazer o Atlético se expor mais do que aqui - afirmou Muricy, se referindo ao confronto das oitavas de final, quando o São Paulo empatou no Morumbi e venceu no Chile.

Muricy também falou sobre o atacante Luis Fabiano, que voltou à equipe após recuperar-se de lesão. Mesmo com a atuação abaixo da média do camisa 9, o treinador diz que não vai desistir do jogador.

- É uma coisa natural, ele ficou muito tempo sem jogar, sentiu um pouco o ritmo. É natural. Quem sabe a gente não prepare mais para frente, não sei. Mas não podemos deisistir de um jogador de seleção, que vai nos ajudar muito lá na frente - disse Muricy.

Jadson, foi o autor do golaço que abriu o marcador aos 13 minutos, em um chutaço de fora da área, sem deixar a bola cair.


Jadson acertou belo chute de fora área.

Jadson demorou pouco tempo, apenas 13 minutos, para fazer um golaço nesta quarta-feira. Mas na prática esse gol demorou muito mais, cinco meses, para sair: o meia não marcava desde maio e, em péssima fase, virou reserva de Paulo Henrique Ganso no São Paulo. Como o titular estava suspenso, ele recebeu uma chance na vitória contra o Atlético Nacional por 3 a 2. Mas só isso não bastou para provar que o tempo agora está a favor. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho já indicou que isso não deve lhe render a titularidade.

Jadson deve ter estudado bem o manual de como lidar com retrancas. Afinal, diante de um time recuado e bem organizado para marcar, o ideal é buscar o imprevisível. E ele encontrou: recebeu um passe despretensioso de Denilson, dominou levantando a bola e surpreendeu o goleiro com um petardo de direita que entrou direto na rede e definiu o golaço.


"O iluminado" decide, e São Paulo abre vantagem sobre o Atlético Nacional


Foi com um gol aos 45 minutos do segundo tempo que o São Paulo abriu vantagem nas quartas de final da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). Jadson, com um golaço, e o zagueiro-artilheiro Antônio Carlos, duas vezes, definiram a vitória por 3 a 2, no Morumbi. Poderia ter sido mais fácil, não fossem as falhas infantis de Rodrigo Caio e do próprio Antônio Carlos.

Mesmo sem Ganso, suspenso, o São Paulo empolgou nos primeiros lances. Jadson, seu substituto, foi o autor do golaço que abriu o marcador aos 13 minutos, em um chutaço de fora da área, sem deixar a bola cair. Mas a cadência do camisa 8 fez muita falta. O São Paulo parecia afobado e era ainda mais prejudicado pela fraca atuação de Luis Fabiano, voltando de lesão após seis jogos.

Com o Fabuloso em campo, Aloísio precisou sair da posição em que vinha brilhando nos últimos jogos e rendeu menos. Mesmo assim, ficou a centímetros de fazer 2 a 0 - Najéra tirou em cima da linha. O castigo veio pouco depois, aos 39 minutos, quando Rodrigo Caio cochilou na frente de Cárdenas, perdeu a bola e viu o colombiano servir Uribe, que empatou. Ceni chegou a tocar na bola...

No segundo tempo, o torcedor elegeu seu alvo: Luis Fabiano. Enquanto ele tinha dificuldades para chutar a gol, dominar a bola e criar bons lances, os fanáticos gritavam o nome de Ademilson, o titular em sua ausência. Paulo Miranda chegou a cometer pênalti não marcado em Uribe, mas Antônio Carlos começou a aparecer aos 27 minutos, com um gol de cabeça.

Mas o camisa 4 usou a cabeça de forma errada aos 33 minutos e deixou Paulo Miranda na fogueira. Duque, que havia acabado de entrar, aproveitou para fazer 2 a 2. O São Paulo, chamado de guerreiro por sua torcida, não desistiu. Osvaldo, que não marca gol desde fevereiro, entrou para ajudar na vitória e conseguiu: bateu o escanteio que originou o segundo fol de Antônio Carlos e deu início à festa da torcida. Alívio!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sul-Americana São Paulo pega o Nacional de Medellín

O começo da defesa do título da Copa Sul-Americana foi cheio de incertezas. Muito pressionado pela ameaça de rebaixamento no Brasileiro, o São Paulo só pensava na competição nacional e escanteou o torneio internacional. Agora, no entanto, o cenário é bem diferente e nesta quinta a equipe iniciará as quartas de final contra o Nacional de Medellín, no Morumbi, às 21h50, disposta a revalidar o título e, dessa forma, conquistar uma vaga na Libertadores.


A principal novidade hoje estará no ataque. Luis Fabiano volta após seis jogos de ausência e tem escalação garantida desde o fim de semana. A dúvida é sobre quem será seu parceiro. Ademilson e Aloísio, que se destacaram no período de ausência do titular, disputam uma vaga e a tendência é que o Boi Bandido seja o escolhido após marcar cinco gols nos últimos dois jogos. “Estou tranquilo. Temos de acatar e tenho certeza de quem ele (Muricy) tirar será necessário para a partida”, ponderou Ademilson, que fez dois gols e deu três assistências enquanto foi titular.
SÃO PAULO x NACIONAL-COL



Data:
Quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Local: Morumbi
Horário: 21h50
Árbitro: Víctor Carrillo

SÃO PAULO:
Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Jadson; Aloísio e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho












NACIONAL-COL:
Armani, Nájera, Henríquez, Murillo e Guisao; Mejía, Bernal, Duque e Valencia; Medina e Cárdenas. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Federação sorteia grupos do Campeonato Paulista de 2014


A Federação Paulista de Futebol sorteou nesta quarta-feira, em sua sede na Zona Oeste da cidade, os grupos do Campeonato Paulista de 2014. Serão quatro com cinco times cada um, totalizando os 20 que disputam a Série A1 da competição. Os quatro grandes do estado, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, são os cabeça-de-chave.

 Na primeira fase, com 15 rodadas, as equipes de cada grupo jogam contra todos os times das outras três chaves. Ao final dessa fase, os dois melhores de cada grupo avançarão para as quartas de final. Nas quartas, o primeiro e o segundo colocados de cada chave vão se enfrentar em um jogo único para definir quem vai avançar à semifinal, etapa que também vai ser jogada em uma partida única.

Ao contrário das fases eliminatórias anteriores, a grande final do Campeonato Paulista será disputada em jogos de ida e volta. Os quatro grandes clubes foram representados por Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do São Paulo,
Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, e Elie Werdo, vice-presidente do Corinthians.

A mudança no formato da competição encurta o período de disputa do torneio e, assim, atende a um pedido dos próprios jogadores, que pleiteavam por mais férias. Inicialmente, na antiga fórmula do Paulistão, por conta da Copa do Mundo de 2014, o campeonato começaria em 12 de janeiro, mas agora a estreia está marcada para o dia 19 do mesmo mês.

Os vinte clubes são divididos em quatro, com duelos fora da chave e mata-mata para apontar os finalistas da próxima edição do Estadual

GRUPO A                 
São Paulo
Penapolense
Linense
Atlético Sorocaba
Comercial

GRUPO B
Corinthians
Botafogo
XV de Piracicaba
Ituano
Audax

GRUPO C
Santos
Ponte Preta
São Bernardo
Paulista
Portuguesa

GRUPO D
Palmeiras
Mogi Mirim
Bragantino
Oeste
Rio Claro

Luiz fabiano e aloisio juntos no ataque do São Paulo

Luis Fabiano é o artilheiro do São Paulo no ano. Mesmo contestado, já balançou as redes 21 vezes na temporada.
Aloísio é o atacante da moda. Marcou 20 gols em 2013, seis só nos últimos três jogos.
Mas a dupla de ataque favorita para o jogo de ida contra o colombiano Atlético Nacional, hoje, às 21h50, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, parece só funcionar quando está separada.
Os dois principais jogadores de frente do São Paulo foram titulares juntos 11 vezes: quatro derrotas, quatro empates e três vitórias.
O aproveitamento de 39,4% é bem menor do que o time ostenta em 2013 quando escalou apenas Luis Fabiano (55,5%) ou Aloísio (66,7%).
A dupla só funcionou quando encontrou adversários mais fracos: os bolivianos The Strongest e Bolívar, e o Ituano, no Paulista.
Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho resolveu arriscar. Afinal, Aloísio nunca viveu um momento tão positivo no São Paulo e caiu nas graças do torcedor. E Luis Fabiano é considerado pelo treinador titular absoluto.
O centroavante volta ao time após seis jogos fora devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Enquanto esteve fora, a equipe venceu cinco partidas e praticamente aniquilou o medo do rebaixamento no Brasileiro.


A partida de volta, na Colômbia, será na próxima quarta. Pelo regulamento, os critérios de desempates para ir à semifinal são pontos, saldo de gols e maior número de gols marcados como visitante. O campeão da Sul-Americana carimba vaga na Libertadores-2014.

Felipão desconvoca Diego Costa da Seleção Brasileira




Diante da recusa de Diego Costa em defender a Seleção Brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu desconvocar o jogador dos amistosos do Brasil contra Honduras e Chile, nos dias 16 e 19 de novembro.

- Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil- disparou Felipão, ao site da CBF.

Treinador vai divulgar a lista completa para amistosos na próxima quinta-feira


Diego Costa negou a nossa seleção .

"EU SOU PATRIOTA AMO MINHA PÁTRIA !!!!!!"

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Liberado, Roger Carvalho é a novidade na reapresentação


O zagueiro Roger Carvalho poderá, em breve, ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Na tarde desta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o defensor foi a grande novidade na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Internacional, por 3 a 2, no Estádio Centenário. Liberado pelo Departamento Médico, o camisa 3 pôde fazer as atividades com o restante do grupo no gramado.

O jogador, que defendia o Bolonha-ITA, sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante partida contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano, e precisou ser submetido a cirurgia. De lá pra cá, foram cinco meses de recuperação. Ao lado dos atletas que não encararam os gaúchos, em Caxias do Sul, o marcador fez uma atividade técnica. Enquanto isso, no REFFIS, os titulares fizeram um treino físico e finalizaram o treino correndo em volta do campo.

Já os suplentes, após o exercício com bola em campo reduzido, treinaram finalizações e jogadas pelas beiradas do gramado. O técnico Muricy Ramalho comandou o trabalho e exigiu eficiência nos movimentos dos jogadores. Os atacantes receberam atenção especial do treinador e tiveram que colocar o pé na forma.

Nesta terça-feira (29), novamente no CT da Barra Funda, a equipe são-paulina terá o último dia de atividades antes de encarar o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi, no duelo de ida válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2013.

Zagueiro, que completou cinco meses de recuperação no último domingo (27), treinou com o grupo


Concorrente, Ademilson defende Luis Fabiano: 'Tem que jogar com ele'


Mesmo sendo um dos ameaçados a perder o lugar no time titular com a volta de Luis Fabiano confirmada, o atacante Ademilson é a favor da presença do camisa 9 no time que começa os jogos pelo São Paulo. O jogador afirmou que, não importa quem saia, o Fabuloso tem de ser titular.

– Justiça tem que ter, mas o Luis sempre vem bem quando joga. A gente tem que jogar com ele, não vejo ele em má fase. Quando fica dois jogos sem fazer gol, dizem que ele está em má fase – afirmou o atleta, revelado pelo Tricolor.

Atacante deve sair do time para o retorno do camisa 9, mas diz que o companheiro não está em má fase. Ele espera ser escalado, mas não se incomoda se voltar ao banco de reservas

No São Paulo, Douglas completa cem partidas e ainda busca mudar conceito.

Muito contestado pela torcida, Douglas completará cem partidas com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional (COL). Contratado no início do ano passado.

O camisa 23 comemora a marca alcançada e diz que, para ele, o feito não será usado para calar os críticos. Ele afirma que a resposta deve ser dada dentro de campo:

Lateral-direito é contestado pela torcida e sofre muitas críticas, mas joga com todos os treinadores que passam pelo clube. Jogador não faz da marca um cala-boca aos críticos

Boi Bandido bombando! Trinca de Aloísio faz sucesso nas redes sociais.

Após marcar três gols na vitória por 3 a 2 contra o Internacional neste domingo, Aloísio continua repercutindo bastante, desta vez nas redes sociais. As voadoras do camisa 19 do Tricolor e provocações ao clube gaúcho foram os fatos que os internautas mais se divertiram.

O 'rei das voadoras' está na boca do povo na internet. O jogador vem conquistando a carinho dos torcedores e uma vaga no time também

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Muricy confirma retorno de Luis Fabiano o " fabuloso"

Aloísio voltou a ser destaque pelo São Paulo na tarde deste domingo, marcando os três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional no Estádio Centenário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante já havia balançado as redes duas vezes na última quarta-feira, diante do Universidad Católica (CHI), e acumula cinco gols nos últimos dois jogos. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que Luis Fabiano, recuperado de lesão, deve voltar ao time na próxima quarta, diante do Atlético Nacional (COL), pela Sul-Americana:
- O Luis Fabiano deve jogar. Não sou um técnico iniciante, não sou um menino para preparar um atleta e, depois de um resultado desses, voltar atrás. Não existe isso, aqui é profissional. Ele vai jogar - afirmou, após a partida em
Caxias do Sul.

Paulo Henrique Chagas de Lima "ganso" o "maestro"

Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido como Paulo Henrique Ganso ou simplesmente Ganso (Ananindeua, 12 de outubro de 1989), é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo São Paulo.
Neste domingo 27/10/2013 ganso contra o internacional jogou muito e a cada dia que passa ele se torna muito importante são paulo.
no elenco do

Ceni explica mudança de cobrador de pênalti

 'Aloísio está impossível' 

Goleiro e atacante estavam como batedores contra o Internacional, mas o capitão deu aval para o Boi Bandido cobrar e fazer dois gols desta maneira. São Paulo venceu por 3 a 2

Batedor oficial do São Paulo, Rogério Ceni explicou a mudança no posto e o aval que deu para o camisa 19 fazer dois de seus três gols no duelo contra o Inter.

O Aloísio está impossível, fazendo os gols. Na hora do pênalti, eu perguntei se ele queria bater e ele disse que sim. Ele foi lá e bateu bem. Tem muito mérito - afirmou o goleiro e capitão do clube.

Aloísio, por sua vez, disse que a responsabilidade estava para ser divida entre ele e o capitão e, na hora, recebeu a ordem para bater.

- O Muricy definiu que os batedores seríamos eu ou o Rogério. Na hora, o Rogério entendeu que o meu momento era melhor e eu fiz a cobrança - afirmou o Boi Bandido.

O São Paulo teve dois pênaltis na partida deste domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul, e, diferentemente das últimas quatro cobranças, o batedor não foi o goleiro Rogério Ceni e, sim, o atacante Aloísio. O Boi Bandido acabou convertendo os dois, garantindo a vitória por 3 a 2 e acabando com a sequência de cinco cobranças seguidas desperdiçadas pelo Tricolor.

O São Paulo tinha desperdiçado suas últimas cinco cobranças de pênalti, sendo as quatro últimas pelo capitão Rogério Ceni, contra Bayern de Munique (Copa Audi), Portuguesa, Criciúma e Corinthians (Brasileiro). O meia Jadson também havia perdido contra o , no Nacional.




Flamengo

Aloísio marca três e deixa o são paulo mais longe do rebaixamento






Atacante mostrou personalidade ao converter duas cobranças de pênalti e deixar sua marca três vezes em jogo equilibrado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão com três gols de Aloísio, dois deles de pênalti, o São Paulo bateu o Internacional por 3 a 2, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Foi a terceira vitória consecutiva do time paulista, que chegou a 43 pontos na competição, e cada vez se afasta mais da ameaça de rebaixamento. O Colorado ficou estacionado nos 42 pontos, e também se posiciona na disputa das posições intermediárias da tabela.


domingo, 27 de outubro de 2013

resultado importante Muricy o " cara "


São paulo "boi bandido "sempre soberano mais uma vitória.

                     Saõ paulo 3 a 2 em cima do inter
                      terceira vitória consecutiva .

São paulo e inter



  • 3-5-2 SAO
  • GOL Rogério Ceni
  • ZAD Paulo Miranda
  • ZAD Rafael Toloi
  • ZAE Edson Silva
  • LAD Douglas
  • VOL Rodrigo Caio
  • VOL Wellington
  • MEC Paulo Henrique Ganso
  • LAE Reinaldo
  •   ATA Aloísio
  • ATA Ademilson
TEC Muricy Ramalho

sábado, 26 de outubro de 2013

Musa do S.P.F.C Ana Paula Saad


Musa do S.P.F.C Samanta Collor


Musa do S.P.F.C Jéssica nunes


Em grande fase, Aloísio não quer ser poupado

A vitória heroica do São Paulo, na quarta-feira, sobre a Universidad Católica (4 a 3), no Chile, deixou o técnico Muricy Ramalho com um ponto de interrogação. Quem será o centroavante do Tricolor no domingo, contra o Inter, pelo Brasileirão? Aloísio ou Luís Fabiano?

Durante a ausência do Fabuloso, o Boi Bandido ganhou espaço. Nas últimas duas partidas, ele foi decisivo. Diante do Bahia, marcou o gol da vitória por 1 a 0. Já no épico jogo da Sul-Americana contra os chilenos, balançou as redes duas vezes e deu assistência para Ademilson deixar o dele no triunfo que valeu a vaga nas quartas de final.

Do outro lado, Luís Fabiano, titular absoluto até o início deste ano, está em fase final de recuperação de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e deve ser liberado pelo departamento médico para jogar no Sul. Esta pode ser a chance de reatar a relação com a torcida. Após seguidas ausências por suspensões e lesões, ele virou alvo de críticas.

Muricy ainda não fez sua escolha, mas pensa na possibilidade de conceder uma folga a Aloísio, desgastado fisicamente. “O Luís Fabiano pode voltar, aí, descanso o Aloísio”, falou o treinador.
Não que o Boi Bandido tenha pedido para folgar.“Poupado? Está louco (risos)? O concorrente do Luís Fabiano sou eu. Não é ele quem me tem como concorrente. Vou continuar trabalhando e o Muricy pode ficar bem à vontade, a decisão que ele tomar, vou aceitar. Se precisar que eu fique no banco, também vou dar o máximo para ajudar”, avisou.

É bom Muricy avaliar bem. Ou ainda corre o risco de levar uma voadora do ...

Boi Bandido

São Paulo garante Lusa no Morumbi e tenta reduzir pena para pegar o Coxa.

Pelo regulamento da CBF, Tricolor só cumprirá pena a partir de duelo contra o Flamengo, dia 13, e jogará em casa contra a Portuguesa. Duelo contra paranaenses fecha o Brasileirão

Apesar da perda de quatro mandos de campo por briga de sua torcida no clássico contra o Corinthians, decisão anunciada nesta sexta-feira, o o Paulo enfrenta a Portuguesa, no próximo dia 2, no Morumbi. Isso porque pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, os clubes precisam ser notificados da punição com dez dias de antecedência, prazo que não será cumprido até o duelo.

O Tricolor também tentará diminuir a pena imposta pelo STJD para, pelo menos, jogar a última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no dia 8 de dezembro, dentro do Morumbi. O confronto é considerado de suma importância porque a equipe paranaense é adversária direta na luta contra o rebaixamento.

A esperança do o Paulo é reduzir a pena de quatro para dois jogos. Neste caso, cumpriria a punição contra Flamengo, dia 13, e Botafogo, dia 24 de novembro. Os duelos seriam, muito provavelmente, em algum estádio do Estado de o Paulo, como adiantou o técnico Muricy Ramalho nesta sexta-feira. O Tricolor precisa mandar o jogo a pelo menos 100km de distância de sua casa.

- Em relação a campo temos de ver o que é melhor. Jogar em o Paulo é melhor, vamos analisar um estádio, o correto é jogar em o Paulo - disse o técnico.

Se não conseguir reduzir a pena, o o Paulo ficará devendo um jogo de punição, que deverá ser cumprido na temporada que vem, provavelmente no Campeonato Paulista.

Bahia vence, mas Atlético Nacional passa às quartas da Sul-Americana

De nada adiantaram as grandes defesas de Marcelo Lomba para garantir, pelo menos, a vantagem por 1 a 0 para manter o sonho internacional do Bahia após gol de Helder, aos cinco minutos. O Atlético Nacional (COL), que vencera pelo mesmo placar o jogo de ida em Medellín, levou a melhor nos pênaltis, por 4 a 3, e será o adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Bahia tirou a vantagem dos colombianos logo aos cinco minutos. Helder aproveitou um erro grosseiro da saída de bola adversária e finalizou rasteiro, sem chances para Armani. No entanto, o Tricolor resumiu seu poder ofensivo na etapa inicial ao gol. Com maior qualidade técnica, o Atlético Nacional exigiu defesas Marcelo Lomba em duas finalizações de Duque e em uma cabeçada de Valencia.

A pressão colombiana seguiu na volta do intervalo. Aproveitando os espaços da defesa baiana, Uribe desperdiçou três oportunidades claras diante de Lomba. O Bahia tropeçava em seus pés, mas o Nacional seguiu no "abafa", comandado por Medina. Nos cinco minutos finais, o arqueiro do Esquadrão se destacou ao espalmar conclusão de Uribe e salvar cabeçada de Cárdenaz. Aos 47, Anderson Talisca chutou para as nuvens a única finalização clara. A decisão por pênaltis estava sacramentada.

E outro goleiro roubou a cena: Armani defendeu as cobranças de Souza e Fabrício Lusa. Mesmo com Marquinhos, Anderson Talisca e Fahel fazendo os três gols do Bahia, o Atlético Nacional carimbou sua ida às quartas de final, para enfrentar o São Paulo. Medina, Valencia, Uribe e Bernal marcaram para o Nacional garantiram a vitória por 4 a 3 (Cardeñaz teve sua cobrança defendida por Marcelo Lomba)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

São Paulo pode fechar a contratação de Luis Ricardo na próxima semana.

O São Paulo está perto de, enfim, fechar a contratação do lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa. As conversas entre as diretorias do Tricolor e da Lusa pelo jogador de 29 anos estão bem avançadas e o clube do Morumbi poderá concretizar o negócio já na próxima semana.

Ansioso com a possibilidade de se transferir para um grande da capital, Luis Ricardo tem pedido para que os dirigentes da Portuguesa atendam seu desejo de defender o São Paulo em 2014. Nesta semana, inclusive, o atleta consultou membros da cúpula, que disseram a ele que a negociação está próxima de ser finalizada. O lateral, que já teve passagens por Grêmio, Marcílio Dias-SC, Avaí, Ponte Preta e Mirassol, vê a ida ao Tricolor como a grande oportunidade de sua carreira.

Em julho, o São Paulo conversou com o jogador, que chegou a não ser relacionado pela Lusa nos jogos do Brasileirão para que não estourasse o limite de sete jogos e, assim, pudesse ser negociado com o clube. As conversas, porém, não avançaram. Luis Ricardo tem contrato com a Portuguesa até junho de 2016.

A lateral direita tem sido motivo de muitas críticas por parte dos são-paulinos na temporada. , titular do setor, é muito contestado pelos torcedores em razão das atuação ruins que vem somando ao longo de 2013.
Douglas

São Paulo perde quatro mandos e não joga mais no Morumbi no BR-13

O São Paulo perdeu quatro jogos de mando de campo neste Campeonato Brasileiro por conta da confusão entre torcedores e policiais militares no clássico com o Corinthians, no último dia 13, no Morumbi. O STJD (Superior Tribunal de justiça Desportiva) julgou o caso nesta sexta-feira e puniu o Tricolor, que também terá de pagar uma multa de R$ 80 mil.

"São Paulo defendeu-se utilizando imagens do circuito interno de câmeras do Morumbi"

Com isso, o clube não jogará mais no Cícero Pompeu de Toledo até o fim da competição. Isso porque o São Paulo tem apenas quatro partidas para fazer em sua casa nas próximas oito rodadas: Portuguesa (2/11), Flamengo (13/11), Botafogo (24/11) e Coritiba (8/12)

O Corinthians, que também foi julgado nesta sexta-feira, também foi punido. A punição, porém, não tirou mandos de campo do Timão, que terá de pagar uma multa de R$ 20 mil. O Alvinegro já sofreu perda de mandos neste Brasileirão.

Por confusão no confronto com o Vasco, em Brasília, perdeu quatro jogos. Contra a Portuguesa, em jogo realizado no Mato Grosso do Sul, o Corinthians foi novamente punido, desta vez em um mando em razão de uma garrafa atirada no bandeirinha.

Por meio de seu Twitter oficial, o Timão ainda prometeu recorrer da decisão, sob a alegação de que nenhuma das imagens obtidas pela Polícia Militar comprova participação de sua torcida no tumulto.

Os clubes foram enquadrados no artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala em "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto, invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo e lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Soberania Tricolores de coração






vamos são paulo, vamos ser campeão...

A melhor homenagem ao são paulo e a nosso orgulho de ser soberanos tricolor do morumbi .


veja os gol da classificação do são paulo 2 do boi bandido .


classificação na raça e com muita dedicação...

São paulo nesta noite de 23/10/2013 em Santiago no Chile se classificou para próxima fase com o placar de São paulo 4 a 3 Universidad Católica .

Confira a relação dos jogadores


SÃO PAULO:

Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Edson Silva; Denilson (Wellington - intervalo), Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson (Lucas Evangelista - 42'/2ºT) Aloísio (Welliton - 31'/2ºT).
Técnico:
Muricy Ramalho.



Em noite de mito, Rogério salva e São Paulo avança na sul-americana.

com uma brilhante exibição de Rogério Ceni. Agora acrescente neste mesmo patamar ou até mesmo um degrau acima  a apresentação digna de mito que o goleiro teve na noite desta quarta-feira, em Santiago (CHI)No Chile, foram ao menos seis defesas de extrema dificuldade que o jovem  de 40 anos praticou no estádio San Carlos Apoquinho.
Se o Morumbi já pedia para Rogério renovar o seu contrato para continuar jogando na próxima temporada.
O próximo adversário sai nesta quinta, do confronto entre Atlético Nacional (COL) e Bahia, que jogam em Salvador (BA). Na ida, o jogo terminou 1 a 0 para os colombianos


O boi bandido Aloisio faz três gols em dois jogos

Mais recente xodó da torcida do São Paulo, Aloisio fez um desabafo depois da vitória por 4 a 3 sobre a Universidad Católica (CHI), em Santiago, nesta quarta-feira, e a consequente classificação do Tricolor às quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Boi Bandido, como é carinhosamente apelidado no clube, disse que seus dois gols no Chile e o outro, o da vitória sobre o Bahia, no último domingo, colocaram fim ao constrangimento que ele tinha com Muricy Ramalho por não ir às redes. Antes de vazar os baianos no fim de semana, ele estava há 11 partidas sem fazer a alegria da torcida, sendo dez delas sob o comando do treinador.

Passou esse momento de vergonha com o professor, agora vamos colocar os pés no chão, como a gente sempre faz a cada dia, manter a humildade e continuar trabalhando. É isso que vai fazer a gente passar dessa vergonha que estava com o Muricy - declarou, à Fox Sports.Conhecido por extravasar em comemorações de gols são-paulinos, Aloisio fez graça sobre as "voadoras" que quase recebeu de Douglas, Ganso e Aloisio depois de anotar seu segundo gol no confronto desta noite.
- A gente vem brincando, algo que vem dando certo também, estamos bem tranquilos, não faz para machucar o companheiro. Espero continuar dando certo para poder ajudar o São Paulo. Tinha muita gente, foram três atrás, parei porque sabia que vinha chumbo grosso. A comemoração sadia é valida.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

boi bandido "Aloísio"

Aloísio dos Santos Gonçalves é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo São Paulo. Seu apelido, Boi Bandido, surgiu graças a uma homenagem da torcida do Figueirense, que presenciava sua raça e dedicação em campo
A cada rodada que passa o São Paulo vai ficando mais longe da zona de risco. A vitória no último domingo sobre o Bahia por 1 a 0 deixou a equipe com 40 pontos, sete a mais que o Vasco, primeiro time na degola. O grande destaque do jogo foi o atacante Aloísio, que marcou o gol da vitória tricolor, encerrou um jejum que durava 11 partidas e foi considerado O Cara da 30ª rodada do Brasileirão, ao levar 34,5% dos votos.


O prêmio conquistado pelo Boi Bandido foi o segundo consecutivo do São Paulo. Na rodada anterior, Ganso venceu após brilhar contra o Náutico. Outro jogador tricolor que já levou o prêmio na votação é o atacante Luis Fabiano, que levou o prêmio na segunda rodada

Ordem da direção faz Muricy mudar planos e levar Sul-Americana a sério.

Com 'incentivo' da direção, Muricy passou a ver Sul-Americana como prioridade .

Muricy Ramalho nunca escondeu que o foco do São Paulo no segundo semestre tinha de ser apenas a fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, o sonho do presidente Juvenal Juvêncio de encerrar seu ciclo no clube com um título e a chance de voltar à Libertadores, falou mais alto. Mesmo ainda correndo riscos no torneio nacional, o Tricolor jogará com sua equipe considerada principal contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, pela Copa Sul-Americana.

- Não podemos deixar de lado o pensamento do clube. Não gosto que se metam no meu trabalho, principalmente com os jogadores, mas respeito muito a estratégia do clube. Eles (dirigentes) estão dando muita importância para a Sul-Americana. Vamos pôr em campo o que temos de melhor, desde que os jogadores estejam prontos – afirmou o comandante

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fabuloso treina em dois períodos e se aproxima do retorno

Atacante, que não encara a Católica, participou normalmente das atividades nesta terça-feira (22)

Liberado pelo Departamento Médico para as atividades no campo, o atacante Luis Fabiano treinou em dois períodos nesta terça-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e mostrou que poderá reforçar o time são-paulino novamente em breve. Ao lado dos atletas que não viajaram para o Chile, onde o Tricolor medirá forças com a Universidad Católica, o centroavante suou a camisa.

Pela manhã, o preparador Sérgio Rocha montou um circuito com atividades físicas. Em um dos campos do CT, os jogadores alternavam treinos de fortalecimento muscular e resistência. O Fabuloso, recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, não apresentou nenhuma limitação em seus movimentos e participou de todas as etapas.

Já no treino da tarde, para complementar as atividades físicas do dia, os atletas trabalharam no REFFIS. Clemente Rodríguez, Lucas Farias, Roger Carvalho, Silvinho, Léo e Renan também treinaram normalmente e fizeram todos os exercícios.

Vale lembrar que os laterais-esquerdo Reinaldo (adutores direito e esquerdo e na região púbica) e Carleto (ligamento cruzado do joelho direito), além do zagueiro Antonio Carlos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), seguem entregues aos cuidados dos fisioterapeutas do clube.

Mais tranquilo no BR-13, São Paulo se permite pensar em bi da Sul-American


O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, relacionou 19 jogadores para a partida contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor viaja sem nenhum lateral-esquerdo no grupo.

 








Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton


Reinaldo, com dores musculares, foi preservado pelo departamento médico. 
 Já Clemente Rodríguez cumpre a quarta e última partida da suspensão imposta pela Conmebol – ofendeu um árbitro atuando pelo Boca Juniors, na Taça Libertadores.

O jogo de ida, no Morumbi, terminou 1 a 1. O Tricolor joga pela vitória ou por empate por dois ou manos gols. O time chileno pode avançar empatando por 0 a 0. Caso o 1 a 1 se repita, pênaltis. O vencedor deste confronto enfrenta Nacional de Medellín, da Colômbia, ou Bahia, nas quartas de final

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Números apontam evolução do Tricolor no Brasileiro

Os números já mostram a evolução do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2013. Com o triunfo sobre o Bahia, por 1 a 0, de forma heroica, o São Paulo assumiu a décima colocação na competição nacional com 40 pontos. De quebra, o clube ostenta agora a liderança do returno ao lado do Cruzeiro, ambos com 22 pontos.
"Nós sempre falamos que devemos pensar jogo a jogo, porque essas vitórias são importantes pra gente. Foi difícil, mas a gente se posicionou bem durante toda a partida. Sofremos um pouco, mas nossa equipe está bem postada e atenta", afirmou o zagueiro Rafael Toloi, que deu a assistência para o tento solitário da partida válida pela 30ª rodada.
Além de bater os baianos na Arena Fonte Nova e derrubar um tabu de 42 anos sem vitórias sobre o rival no estádio, o time são-paulino acumulou o seu quarto jogo consecutivo sem sofrer gols na competição nacional. E para coroar o bom momento da equipe, somente São Paulo e Goiás não foram derrotados nos últimos cinco jogos do Brasileiro. Nesse período, ambos acumulam quatro vitórias e apenas um empate.
Para a disputa da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (23), o Tricolor dará uma pausa no maior torneio de futebol do país. Contra a Universidad Católica-CHI, no Estádio San Carlos de Apoquindo, o time são-paulino buscará o seu bicampeonato. Os comandados de Muricy só retomarão o foco no Brasileiro novamente no domingo (27), diante do Internacional, no Rio Grande do Sul.

   fonte http://www.saopaulofc.net/spfc