»

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Leo Messi



 O argentino estava muito feliz com os 74 gols que o topo de todos os tempos da Liga dos Campeões artilheiro fazem

Ele também disse que a equipe tem que continuar a bater PSG no Camp Nou para ganhar o grupo

FC Barcelona atacante Leo Messi ultrapassou de Raul Champions League marcando recorde de depois de obter um hat-trick no GSP Stadium. Com 74 gols, Messi é agora o número um de todos os tempos. Ele foi positiva sobre o registro, embora ele acredita que o mais importante é o resultado: "É bom para obter o registro em uma bela competição tal, mas o mais importante foi a vitória Fizemos um grande jogo.".
O argentino está ciente de que, apesar da vitória em Chipre, a equipe deve vencer PSG para ser o primeiro no grupo: "Vai ser um jogo difícil, sabemos que eles têm jogadores muito bons e que estão crescendo como equipe e tornando-se mais forte. Nós somos a equipa da casa e temos que jogar um bom jogo para acabar em primeiro lugar. "
Por fim, Messi disse que "nós somos Barça e vamos tentar alcançar o nosso objetivo no início do ano para ganhar tudo. Temos que ficar neste caminho."
Postgame comentários e declarações de outros jogadores:

Luis Suárez

"Eu não tinha pontuação ansiedade. Eu sabia que viria o tempo. Até agora, eu tenho ajudado da melhor maneira. O importante é fazer com que os resultados e isso é o que estávamos fazendo."
"A equipe jogou muito bem no primeiro semestre. Jogamos como queríamos."
"Depende do momento, eu vou jogar no meio com Messi na direita, mas isso pode mudar. Se Leo deslocar para o centro, eu mover para a direita. O gerente disse que sim."
"Sabíamos que o PSG era o favorito para ganhar no Ajax e agora depende de nós a jogar melhor em casa para vencer o PSG".
"Messi e eu nos entendemos muito bem, quem joga no meio."

Rafinha

"Eu cometi dois erros e vi dois cartões amarelos. É um erro bobo e eu vou aprender. O árbitro poderia ter mantido um cartão no bolso. Eu vou aprender com isso."
"A confiança do treinador é vital. Eu vim para o clube para torná-lo difícil para o melhor do mundo, com humildade."
"O próximo jogo da Champions League, estamos todos indo para sair todo o vapor para o primeiro lugar."

Ivan Rakitic

"Nós jogamos um jogo completo. Cada equipe teve que trabalhar duro para ganhar aqui, mesmo PSG."
"Estamos muito felizes por Luis Suarez e para Messi. São coisas que melhoram a equipe e tornar-nos mais fortes."
"Eu não tenho idéia de quantas bolas Messi tem em casa. Vamos assinar para ele novamente. Ele está feliz por ter alcançado este registro e se ele ea equipe estão felizes, é muito positivo para nós."
"Há apenas uma Xavi Luis Enrique já disse que:.. É sempre uma alegria quando ele joga com a gente"

Marc Bartra

"Sempre que fico minutos eu apreciá-lo e tentar manter o nível da equipe quando Luis Enrique me coloca dentro."
"Eu acho que ao lado do bom resultado a equipe trabalhou muito bem. Fizemos um bom jogo, não apenas os objetivos, mas em empurrar e defendendo bem. O trabalho compensa e temos de continuar a fazê-lo."
"Registro de Leo Messi é espetacular, incrível. Nem mesmo é de seus sonhos que você pode fazer o que está fazendo. O bar é tão alta. Estamos deixando Chipre feliz por Messi e para o primeiro gol de Luis Suarez."
"Vamos tentar ganhar o grupo. Isso é o que nós queremos e que nós merecemos. Vamos tentar em Camp Nou."

Pedro Rodríguez

"Temos muita confiança. Nós dois começamos muito bem, pressionando o nosso rival e conseguimos uma grande vitória."
"Nós não sabemos o que dizer sobre Messi. Ele jogou muito bem. Ele é o melhor do mundo. Parabenizo a ele e estou feliz de jogar com ele."
"Espero que possamos jogar um bom jogo em casa. Claro que vai ter um monte de apoio. Sabemos que vai ser muito difícil, mas os fãs vão nos ajudar."
"On truque hat- de Messi, eu vi que ele estava sozinho e assim que eu passei para ele. A coisa mais importante é que o time está ganhando."
"Messi parece realmente feliz. Não é fácil fazer o que ele fez eo que ele ainda tem que fazer. Messi quer continuar quebrando recordes. Isso é muito importante para a equipe."




Nenhum comentário:

Postar um comentário